"Já que o mundo se encaminha para um delirante estado de coisas, devemos nos encaminhar para um ponto de vista delirante. Mais vale perecer pelos extremos do que pelas extremidades" Jean Baudrillard

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bibliografia Completa de Pierre Bourdieu (FR/EN/PT-BR/ES/PO) + Actes de la recherche


Nossa equipe postou as obras completas (livros e artigos) de Pierre Bourdieu - inclusive todos originais - além de diversas traduções.
O objetivo é tornar acessível a obra deste grande pesquisador para os estudantes de Ciências Sociais que não podem adquirir os livros.
O arquivo de 500M está dividido em três partes. O arquivo está com senha que será enviada para os seguidores do site. Se preferirem, comentem o post deixando o email que enviaremos a senha.

LINK Parte - 1: http://lix.in/-754ba3

LINK Parte - 2: http://lix.in/-754bad

LINK Parte - 3: http://lix.in/-73c516


Senha (copie e cole): não_existe_dialogo_na_sociologia_brasileira

172 comentários:

Fábio Dias dos Santos disse...

Ola,
Sou o Fabio, Graduado em Ciencias Sociais e mestrando em Desenvolvimento Social. Na procura do Livro "coisas ditas" na Web encontre esta pagina. Gostaria muito de que mandasses a senha para baixar as obras de Bourdieu. Ficaria muito grato, email's: fabiobaianoo@hotmail.com; santosociolog@gmail.com. Abç.

Ricardo disse...

Olá,

Meu nome é Ricardo Pereira, estudante de sociologia. Por favor, também gostaria de receber a senha no meu e-mail: ricardosper@gmail.com

Obrigado

Círculo Brasileiro de Sociologia disse...

Senhas enviadas

Tamara disse...

Ola,

Gostaria de receber as senhas por email: tama_costacurta@hotmail.com

Obrigada

Círculo Brasileiro de Sociologia disse...

Senha enviada.

Robson disse...

Sou Robson, professor de sociologia. gostaria de receber a senha para as obras do Bourdieu.
Obrigado.
E-mail: relvalins@gmail.com

Círculo Brasileiro de Sociologia disse...

Senha enviada

vanvan disse...

Olá, meu nome é Claudivan e gostaria de receber a senha para baixar as obras de Bourdieu:

soaresclaudivan@yahoo.com.br

roseli disse...

Oi pessoal!

Meu chamo Rose, e gostaria muito de receber a senha para poder fazer o download das obras de Bourdieu. Grata!

roselee_sou789@hotmail.com

Equipe CBS disse...

Senhas enviadas

Célia Costa (Celly) disse...

Olá ! Parabéns pelo excelente blog, sou estudante de Ciências Sociais e peço a gentileza de enviarem a senha para meu email cellyoneill@gmail.com, já estou seguindo também. Muito obrigada.
Um abraço,

mnciso disse...

Olá, Sou professor de sociologia e achei bem interessante a iniciativa de tornar acessível a obra de bourdieu em meio digital.

Solicito a senha de acesso: mnciso@hotmail.com

Equipe CBS disse...

Senha enviada!

Mechanical. disse...

Olá, sou aluno de Ciencias Sociais e estou muito interessado nos arquivos. Se possível, mandar a senha para: painkiller_rod@hotmail.com

Obrigado

Junior - PI disse...

pode enviar a senha pra mim...sou estudante de historia.

email é: cromajunior@gmail.com

erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erika disse...

muito bom este blog. gostaria de receber a senha ikaked@gmail.com

Magno disse...

Parabéns pela iniciativa!

VocÊ poderia me enviar a senha? Abraço! magnoklein@gmail.com

aleph177 disse...

Parabens pelo site!
Favor enviar a senha para
aleph177a@gmail.com

Tatiana disse...

Olá.... tatizuardi@gmail.com
Obrigada!

Diego disse...

Olá pessoal do site,
parabéns pelo ótimo trabalho,
muito obrigado por todo o material,
se puderem me enviar a senha,
diegofaustramos@gmail.com, obrigado
Diego

Sarah disse...

Acabo de descobri o blog. Muito bacana! Parabéns!
Eu gostaria de receber a senha.
Obrigada!
Sarah

HISTÓRIA disse...

Olá, gostaria de receber a senha.
Parabéns pelo blog!!!
jcbneves@gmail.com

Cláudio disse...

Vocês poderiam me enviar a senha para as obras de Bourdieu? Postei um comentário solicitando a senha no post sobre sérgio Miceli. Pela desatenção, peço desculpas.
claudio.jpd.665@gmail.com

fernandokde disse...

Olá, gostaria muito da senha, meu email é fernandokde@gmail.com

Círculo Brasileiro de Sociologia disse...

Nobres,

A senha está disponível neste post:

http://circulobrasileirodesociologia.blogspot.com/2010/07/repost-bibliografia-completa-de-pierre.html

Atenciosamente,

Equipe CBS

Ane disse...

Olá, me chamo Ane e sou estudante de serviço Social. Gostaria de ter acesso a livros de autores da Sociologia, para uma futura pós-graduação nesta área.
Obrigada.
meu e-mail é anne_nicolli@hotmail.com.br

marcinha suecia disse...

OLÁ, MEU NOME É ANGELA E GOSTARIA DE RECEBER A SENHA PARA BAIXAR OS LIVROS DE BOURDIEU, NO angela.suecia@hotmail.com. OBRIGADA DESDE JÁ.

Eduardo disse...

Olá,

Gostaria de receber a senha para descompactar os arquivos, obrigado!

bebadogroove@gmail.com

Igor disse...

Sou Igor Mendes, e gostaria de poder baixar a bibliografia. meu email é igoraamendes@gmail.com

Obrigado

Osama disse...

Oi,
sou Rodrigo Campelo, graduando em Ciências Sociais na UFRGS, e gostaria de receber a senha no seguinte e-mail: goulartcampelo@gmail.com
Parabéns pela iniciativa.

Lucas Melo disse...

Olá!
Gostaria de receber a senha.
Mto bacana o blog.

lucasmeloelderane@hotmail.com

Rafael Milani disse...

Olá,

Sou mestrando em Teoria Econômica e gostaria da senha. Estou utilizando esse autor em um artigo.

Abraços,

rmcosta1010@yahoo.com.br

Edson disse...

Olá, parabéns pela iniciativa. Gostaria de receber a senha para baixar a bibliografia. Meu e-mail é : dompez@gmail.com

Obrigado

Raquel disse...

meu nome é Raquel, sou estudante de História e me interessei por baixar a obra de Bourdieu. Se puderem enviar senha, meu email: queldiniz.16@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção e gostei do blog

rafael malhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafael malhão disse...

Sou graduando em Ciências Sociais pela Federal do Rio Grande do Sul e gostaria que vocês me enviassem a senha para que possa acessar os arquivos disponibilizados.

e-mail: malhao.rafael@gmail.com

Daniel disse...

Gostaria de receber a senha.


dbvio@yahoo.com.br


Abraço

Franciele disse...

Caros,

Também preciso das obras de Bourdieu para a minha pesquisa de Doutorado. Por favor, se puderem me disponibilizar a senha, ficaria muito agradecida.
Atenciosamente,
Franciele.
E-mail: francielecardoso@hotmail.com

Boas Contratações ! disse...

OLÁ,
PRECISO DAS SENHAS PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS DO BOURDUIEU. USO EM MINHA PESQUISA DE DOUTORADO.
ABRAÇOS
CELSO
CELSOMOLETTA@GMAIL.COM

Octávio Sousa disse...

Bom dia,

Gostei muito do vosso blog.
Sou aluno de Mestrado em Sociologia e gostava muito de poder aceder aos arquivos.

Continuação de bom trabalho.
Abraços

octaviosousa2@gmail.pt

Octávio Sousa disse...

Olá outra vez,

me enganei no email.
o email correcto é octaviosousa@gmail.com.

Abraços

Trick disse...

Olá, sou mestrando em Ciências Sociais e estou fazendo uma dissertação que utiliza muito de Bourdieu para o estudo das organizações a agricultura familiar e gostaria de solicitar a senha para os arquivos com a bibliografia de Bourdieu.

Desde já agradeço.

Patrick M. Kovalscki

trickmk@gmail.com

Marcelo Avelino Soares disse...

Oi! Podem também enviar-me a senha de acesso às obras de Pierre Bourdieu? Muito obrigado.

Marcelo Avelino Soares. E-mail: m.avelino.soares@bol.com.br

Octávio Sousa disse...

Olá,

uma vez mais. Tenho tido problemas com meu email e tive que criar um novo. POr favor me enviem novamente as senhas para os arquivos de Bourdieu para:

octaviosousa2@gmail.com

Muito obrigado.

Mariana disse...

Boa tarde,

Como outros comentários aqui registrados, tenho Bourdieu como referência básica para minha dissertação, cujo tema central é "Identidade Sexual e de Gênero".
Acabo de baixar os arquivos disponibilizados aqui e agradeço muito! Poderia agora me enviar a senha, por favor?
email: maly.bio@gmail.com

Mariana

maria disse...

Olá,
sou graduanda em Ciências Sociais e estou a procura do livro do Bourdieu "Coisas ditas". Gostaria que mandassem a senha para eu poder baixar. Muito obrigada. Meu email é:hullyfalcao@gmail.com

Lupo disse...

Carissimos.

Primeiro, parabéns pela iniciativa.
Sempre bem vinda a atitude de democratizar informação.
Segundo, meu nome é Cristian Avila e curso doutorado em Antropologia Social e no momento, estou precisando de algumas coisinhas do Bourdieu.
POdem me mandar para o email a senha?
pioavila@hotmail.com

Grato.

Patrícia disse...

Olá,

Gostaria de parabenizar a iniciativa !!
Sou Patrícia, enfermeira e Mestranda em Ensino em Biociências e Saúde. Estava a procura da bibliografia de Bourdieu, Foucault e Goffman, quando achei o blog.
Gostaria muito que me enviassem a senha para o download.
Meu email é: patriciapassaro@gmail.com

Muito Obrigada !!!

Oséias disse...

olá, sou graduando de ciências sociais, pretendo fazer minha monografia sobre Pierre Bourdieu.
por favor, mande a senho no email:
oseiasbizerra@hotmail.com

Obrigado e parabéns pelas intenções desse blog

pedro Lucas disse...

Bom Dia, sou Pedro,estudo Educação Física e necessito do livro Coisas Ditas para a minha pesquisa de iniciação cientifica na area de sociologia da educação física, pedro_lucas@fc.unesp.br
Muito Obrigado

maria flor disse...

Olá, amigos,
Realmente de grande valia esse serviço disponiblizado pelos senhores. Gostaria de receber a senha para acesso ao conteúdo da página que me será muito útil.
Grata
Maria Flor
flor.adv@gmail.com

suzie disse...

olá
meu nome é suzie, e minha tese de filosofia discute aparências com base em Nietzsche. Gostaria de ter acesso ao seu conteúdo, por favor envie senha para: contato@suziedesigner.com.br
obrigada

libocalon disse...

Olá,

Meu nome é Lívia e sou graduanda em CSo.
Uso Bourdieu na minha I.C sobre licenciatura em CSo.
Por favor me enviem a senha para descompactar os arquivos.
libocalon@hotmail.com

Abraços

Daia disse...

olá meu nome eé Daiane e sou estudante de publicidade e propaganda ,por favor gostaria do livro "coisas ditas" .O meu email é daianelima@live.com ,vcs poderiam enviar a senha?

MUITO OBRIGADO

Roni Piuchi disse...

Olá,

Meu nome é Roni Piuchi, faço mestrado em Ciências da Religião e gostaria de receber a senha em meu e-mail: piuchi@bol.com.br

Obrigado

Roni Piuchi

PiaSeca disse...

Olá, parabéns pelo blog. Gostaria que enviassem a senha para meu e-mail: taveiraoliveira@gmail.com

Obrigado,
Leonardo

Gisele disse...

Olá!
Não sei se o blog ainda está ativo, mas, esperando que sim, gostaria de solicitar a senha de acesso para a obra completa de Bourdieu.
Por favor, enviar para nsgisele@gmail.com

Agradeço muito,
Gisele

Léo Menezes disse...

Parabéns e muito obrigado pela postagem e disseminação do conhecimento.
Peço o envio da senha para leonardo1104@gmail.com

Abraço,

Leonardo

Multifacetado disse...

Prezados,

Meus parabéns pela iniciativa.

Sou mestrando e gostaria de ter acesso aos textos. Por isso, se possível, gostaria que me enviassem a senha para mal27br@yahoo.com.br

Muito obrigado,

Associação de idéias disse...

Parabéns pela iniciativa de disponibilizar as obras de Bourdieu.
Favor enviar a senha para que eu possa ter acesso.
Muito Obrigado

Osvaldo da Silva
dasilva.osvaldo@gmail.com

João da Ralé disse...

Olá, Meu nome é Fernando e gostaria muito de ter a senha para poder acessar os livros. Parabenizo vocês pelo espaço e pelo trabalho coletivo.
Abraços,

Fernando.

Cabral, C. disse...

Boa tarde,


sou mestre em Teoria da Literatura e "aspirante" ao doutorado em Literatura Comparada. Aprecio muto o trabalho de Bourdieu, e fico muito feliz pela iniciativa de vocês em disponibilizar a obra dele.

Mantenho, junto com outros estudantes do Pos-LIT/UFMG um HD virtual, cujo link se segue:http://www.4shared.com/dir/myUxC8Yf

Favor enviar a senha do material de Bourdieu para ccabral@gmail.com

Abraço! =)

disse...

Sou estudante de história e gostaria da senha. meu email é luciana.walter@gmail.com

Elisa disse...

Sou estudante de doutorado em psicologia, e na disciplina epistemologia temos discutido Bourdieu. Gostaria de ter a senha para acessar as obras dele.
Agradeço,
elisambr@hotmail.com

História e Ensino de História disse...

Olá, parabéns pela iniciativa. Também gostaria de receber a senha para o email bbarrosjp@gmail.com Obrigada!

Chrep disse...

Je suis étudiant en sociologie à l'université de Bouzareah (Alger).
C'est dommage que dans une université et un pays ou piere Bourdieu à collaborer et à tant donné ne soit pas diponible !.
mon email est che.zapata.24@gmail.com merci beaucoups.

Rafa Moralez disse...

Olá
Gostaria de receber a senha para acesso aso textos de Bourdieu.
meu e-mail:
moralez555@yahoo.com.br

Atenciosamente

Rafael Moralez

Yumi disse...

Olá,
Parabéns pelo Blog!
gostaria de receber uma senha para acessar os textos. (yumi.kawa@terra.com.br)

Obrigada,
Yumi

Aprendiz disse...

Ola, sou Dina.
Sou estudante do doutorado em Ciências Sociais e estou feliz em saber que será possivel aceder às obras de Bourdieu.
Ficarei feliz em receber a senha em meu e-mail.
Parabens pelo seu blog!

Obrigada, Dina.

dinamariarosario@gmail.com

Simone disse...

Olá! Parabéns pela iniciativa! Gostaria de ter acesso as obras de Bourdieu!
simoanadon@hotmail.com

Chrep disse...

Olá, parabéns pela iniciativa. Também gostaria de receber a senha para o email che.zapata.24@gmail.com Obrigada!

albuquerque júnior disse...

olá prezados,

estou baixando os livros do bourdieu que vcs postaram, ok?

segue aí meu e-mail: jr.albuquerque@gmail.com e albuquerque.junior@msn.com;

parabéns pela iniciativa, coragem de driblar um sistema hipócrita que aventa sofismas para acobertar dificuldades impostas à aquisição de obras tão importantes...

junto convosco, agradeço mt e aguardo a senha.

O Editor disse...

Olá, meu nome é Alexandre Barbosa, estou buscando a especialização em sociologia do Esporte e gostaria de ter acesso a algumas obras de Bourdieu para pesquisa. Meu e-mail é asouzabarbosa@yahoo.com.br. Gostaria de receber a senha para download. Obrigado!

Antônio Mendes Junior disse...

Olá Sou Antônio Mendes Jr. sou graduando em Antropologia pela UFPB, queria saber se por gentileza voçês poderiam disponibilizar as senhas de acesso as obras de Bordieu. e-mail junior16pb@hotmail.com

Harian Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carmem jacob disse...

Parabens pela iniciativa.
Aguardo a senha no endereço mcsjacob@uol.com.br

obrigada pela oportunidade.

Carmem Jacob, docente da UFBA.

Zizi disse...

Adorei o site e gostaria de recebr a senha para baixar os arquivos de Bourdieu. izabelafloriano@gmail.com

Guélmer Faria disse...

Oi
Sou estudante na área de humanas e gostaria muito de poder ter acesso ás obras de Bourdieu. Se puder me enviar a senha. Desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa.
Guélmer

Rebouças, Bruno disse...

Olá, achei fantastica a iniciativa de vocês, parabéns. Baixei todos os arquivos com muita satisfação. Porém, não achei um livro que estou procurando para estudar pro mestrado de ciências sociais. Ofício de Sociólogo. Por favor, se vocês disporem dessa obra em português pode me enviar por email: brunohbb@gmail.com . Fico no aguardo,

abraço, Bruno.

Adriana Hollós disse...

Gostaria de obter a senha para obter acesso às obras de Bourdieu
ahollos@gmail.com

Jorge Mota disse...

Gostaria de obter a senha de acesso às obras de P. Bourdieu, pois estou a fazer Mestrado em Ciências da Educação.

Jorge Mota

Jorge Mota disse...

e-mail: jmotaprof@gmail.com

felipe disse...

Sensacional a iniciativa! Podem enviar a senha para felipe.e.a.silva@gmail.com ? Muito muito agradecido!

paola disse...

Tb gostaria de receber a senha

paolacarriel@gmail.com

Guiomar Veras disse...

Bom dia. Estou tentando ingressar no mestrado de Ciências Sociais preciso, para me submeter à seleção, ler, dentre outras, a obra O ofício de sociólogo, de Bourdieu. Ficarei bastante grata se receber a senha que me permita acessar a obra. Saudações, Guiomar Veras
E-mail: guiveras@uol.com.br

WAC disse...

Olá, poderiam por favor me enviar a senha. Meu email é wendel_unesp@yahoo.com.br

Fernando disse...

Olá meu nome é Fernando Alvim e tenho interesse de conhecer mais a obra de Pierre Bourdieu. Será que podes me enviar a senha: scriptorbrasil@gmail.com

Chrep disse...

Olá,

Gostaria de receber a senha para descompactar os arquivos, obrigado!

che.zapata.24@gmail.com

Voluntariado em Saúde disse...

Olá,
Precisava de encontrar uma referência nas obras de Bourdieu. Se puderem enviar-me a senha de acesso, ficam, desde já, os meus agradecimentos!
susana.queiroga@gmail.com

Piero Rosa disse...

Só quero deixar o meu muito obg por estarem disponibilizando este material tão valoroso.
Eu sou Pierro Rosa Professor de Ed. Física.

Nani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nani disse...

Olá,

Podem me enviar a senha?
e
Parabéns pela iniciativa de vcs!

miriane.p.rodrigues@gmail.com

Susane Batista disse...

Olá! Parabéns pela iniciativa! Sou estudante de Pedagogia. Poderia enviar a senha de acesso para o meu e-mail? batsouz@hotmail.com

Abraço,

Susane

Susane Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariana Madruga disse...

Boa noite a todos os elementos da equipa deste Círculo. Primeiramente quero aplaudir todo este trabalho. Considero todo este material uma pérola, será que me podem fornecer a senha.
Obrigada.
Email: arianamadruga@hotmail.com

Luis Gustavo Cardoso disse...

Olá, meu nome é Gustavo, sou aluno de Ciências Sociais, e gostaria de acessar a senha para os textos de Bourdieu. Email: dracolg@gmail.com

Grato, um abraço
Gustavo

jOe Mun disse...

Olá! Sou Joe Muneratto, mestre em História Social da Cultura pela Unesp- Assis e tenho o grande Bourdieu na mais alta estima intelectual. Gostaria que me enviassem a senha para o email joe_muneratto@hotmail.com

Valeu e parabéns pelo blog!

Paulo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Parabéns pela iniciativa!
Gostaria de receber a senha para acesso!

vfnatal@gmail.com

Abraços,

Vinícius

Daniel Antonio disse...

Boa tarde! Parabéns pela iniciativa. Meu nome é Daniel. Sou mestrando em Antropologia e tenho muito interesse na obra de Bourdieu. Por favor, me envie a senha por email para que eu possa ter acesso! dancsoc@gmail.com
Abs.

Ibn-Hatar disse...

Bom dia.
Por favor, peço a senha para abrir os arquivos: felipefdes@gmail.com
Parabéns pela iniciativa!

disse...

gostaria dereceber a senha também
obrigado, muitos obrigados

email
zeabrcast@yahoo.com.br

The Writer disse...

Sou Marcelo, professor de História, e gostaria de receber a senha para baixar as obras do Bourdieu.

Meu e-mail é lyrajunior_1@hotmail.com

Parabéns pela iniciativa e grande abraço!

Roberta Martins disse...

Bom dia, gostaria de receber uma senha para acesso.
Roberta -
betaneguinha@gmail.com.
Obrigada!

Renato disse...

Espetacular a iniciativa de vocês, parabéns! Tenho muito interesse em acessar esses arquivos.
o email é renatogteles@gmail.com

Renato.

Alexandro F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr. Sexta-feira disse...

Opa! Quero uma senha também!
Manda pra wenermarq@gmail.com

Tsunade_Sama disse...

Olá! Sou pesquisadora da comunicação e gostaria que me enviassem a senha. Meu email é krystal.cortez@gmail.com

Muito obrigada.

Diego Medeiros disse...

Car@s, boa tarde! Que bela iniciativa! Bem, solicito igualmente as senhas, diegosmedeiros@gmail.com . AbraSUS!

ROMULUNETA disse...

Boa noite. Gostaria que me enviassem a senha. meu e-mail romuloscastro@hotmail.com

Lao disse...

Olá amigos,

Tenho interesse na bibliografia, e gostaria do código de acesso.

Meu correl: laoziano@gmail.com

Kalekande Katukassa disse...

É muita pena, uma vez, que só acedi a vossa revista hoje. No entretanto aproveito para felicitá-los pelo esforço e desejo que vossos objectivos sejam realmente alcançados. Parabéns
Guimarães
sambashitala@gmail.com

Dona do Caos disse...

Boa noite,

Tenho interesse em realizar o download da bibliografia e gostaria de saber se ainda é possível fornecer o código de acesso.

obrigada

poli.gl@hotmail.com

Tomassini disse...

Olá, meu nome é Marina. Poderiam enviar a senha de acesso para marinatomassini@gmail.com ? Obrigada.

ROQUE RASCUNHO disse...

Boa tarde,

Gostaria da senha para descompactar! Obrigado!

marcoserafim@yahoo.com.br

michel kluger disse...

estou estudando bourdieu,
gostaria da senha para descompactar
michel.kluger@gmail.com

grato

Carol e Sérgio disse...

Olá, meu nome é Carolina e estou estudando Bourdieu. Gostaria que enviasssem para meu email (carolmartins@folha.com.br)a senha para eu baixar as obras dele.

Liana de Vargas Nunes Coll disse...

Olá, gosta da senha também para ter acesso aos livros
Meu email é lianavncoll@gmail.com.

Obrigada!

Liana

Políticas Educacionais disse...

Olá sou Rita Cientista Social e faço pesquisa sobre Bourdieu. Vocês poderiam disponibilizar senha para donwload, por favor?
Segue meu email: rita_cmb@yahoo.com.br

Desde já agradeço!

Um abraço

Eliana disse...

Olá meu nome é Eliana, sou estudante de mestrado em sociologia, e estudo religião e Bourdieu tem muito a ver com a minha pesquisa, gostaria que enviassem a senha para eu ter acesso a os arquivos, ficaria muito grata. email: elianacoelho84@yahoo.com.br.

Elisabeth Fernandes Martini disse...

Prezados,
Que descoberta bacana esta página! Sou doutoranda em Literatura Comparada e muito me apeteceria chegar às obras de Pierre Bourdieu. Desde já agradeço o envio da senha.
Cordialmente,
Elisabeth Martini

Elisabeth Fernandes Martini disse...

Ops! esqueci de informar os meus emails:
bethmartini40@yahoo.com.br
e-martini@ig.com.br
emmartinibeth@gmail.com
Um abraço,
Elisabeth Martini

Luiz Pedro disse...

Olá,

Meu nome é Luiz e gostaria de receber a senha para descompactar o arquivo.

Meu e-mail: lpdariofilho@yahoo.com.br

Grato desde já,

Atenciosamente,

Luiz.

adir josefa oliveira oliveira disse...

Ola, sou Adir Josefa de Oliveira, moro em Porto Velho-RO, sou graduanda de Ciencias Sociais na Universidade Federal de RO, ultimo ano, gostaria imensamente de obter a senha para baixar alguns exemplares, especialmente de Bourdieu e Putnam.
Meu email é: adirjosefa@ibest.com.br ou adirjosefaoliveira@gmail.com
Adorei o blogger, muito inteligente e apropriado a iniciativa. Parabens!

Larisse Barreira disse...

Oi, gostaria de ter acesso a este material. Meu e-mail é lalabms@hotmail.com Obrigada!

Aline Rocha disse...

Olá,meu nome é Aline Rocha. Gostaria de acessar o conteúdo. Sou graduada em direito e estudiosa de criminologia e sociologia.
Meu email: alinerocha.direito@gmail.com

Juventude da AE de SC disse...

Eduardo Possan Foschiera, graduando em Ciências Sociais, gostaria de receber a senha, email edufoschiera@gmail.com

aline azevedo disse...

Olá, sou graduada em Ciências Sociais, me chamo Aline Azevedo, gostaria de saber como posso baixar os links, pois não consegui até agora. Meu email: aline_kalini@hotmail.com.
Abraços.

Maria disse...

Parabéns pela iniciativa...O conhecimento é um patrimônio de todos. Agradeço o envio da senha para mariacassab@yahoo.com.br

Lorena disse...

opaa estou precisando do livro "A Distinção". Imagino que se encontre entre os arquivos pra download. Favor enviar a senha para: arouche.lorena@gmail.com
obrigada

geane cardoso disse...

lá, gostaria de receber a senha para baixar os arquivos. segue Email: geanecardoso@live.com

Cordialmente!

Filipe Aquino disse...

Olá! Os links estão indisponíveis? Tentei fazer o download e não consegui.

Olha, este trabalho de compartilhamento é fundamental. Fiz o mestrado na PUC/SP e o Blog Livro de Humanas foi essencial para o andamento da pesquisa. E agora, desde então, já produzi 2 artigos e iniciei o doutorado. O conhecimento (e o compartilhamento, claro) serve para isso: para transformas as pessoas, a sociedade e a ciência. Mover o mundo!

filipecaquino@gmail.com

gusmao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Excelente iniciativa de socialização do conhecimento. Agradeço muito se me enviar as informações e senha para obter essa bibliografia digitalizada. Sou pesquisador na área de educação e utilizo bastante as teorias de Bourdieu. Meu nome é Luis Cardoso e meu e-mail lcardoso.tche@uol.com.br Att.

Prof. Luiz Fernando Roscoche disse...

Gostaria de receber a senha para os arquivos. Parabéns pelo trabalho!!
luizfrpr@gmail.com

luciano fedozzi Fedozzi disse...

Parabéns pelo espaço. Sou professor de sociologia da UFRGS e gostaria de receber a senha para os arquivos. Obrigado.

Wilson Ossoguju disse...

Não consegui baixar, os links estão funcionando?

Jaqueline Seabra disse...

Os links não estão funcionando..¬¬

Taiza Seron disse...

Meu nome e Taiza. GOstaria de receber a senha. Sou estudante de Educação Física, discuto sociologia do esporte. Obrigada. (serontd@gmail.com)

Andrezza Silva disse...

Olá! Parabéns pela iniciativa! Peço a gentileza de me enviar a senha para acesso ao conteúdo: caliope.br@uol.com.br

Paula Sette disse...

Olá, Sou Paula Sette,
Sou aluna do curso de Ciências Sociais, Adorei a iniciativa!!!! se possível gostaria de receber as senhas para poder acessar tal material!

paulagomessette@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, Meu nome é Ana, gostaria de ter acesso ao material digital do Bourdieu. Seria possível receber a senha?
Email: videla.ana@gmail.com
Obrigada.
Att. Ana

Mateus França disse...

olá, meu nome é mateus gostaria de ter acesso ao material digital do Bourdieu posso receber a senha?
franca_mateus@hotmail.com

Obrigado

Feitosa Gonçalves disse...

Ótima iniciativa, mas os links estão Off...

Seria possível hospedar novamente ou quem sabe fazer um torrent?

Obrigado!

internacionalização disse...

Gostei da iniciativa, pode me fornecer a senha pelo email kalil@usp.br: sou professor na Faculdade de Educação da USP. Obrigado.

Alana Pinheiro disse...

Olá, meu nome é Alana e sou estudante de ciências sociais e do direito, o conteúdo do download me interessa bastante, pode me enviar a senha? alana.pinheiro.92@gmail.com
Muito Obrigada!

Tiago disse...

Olá, estudo Ciência Política e sociologia na UNILA, e-mail: tocustodio@gmail.com

Rayane disse...

Olá... gostaria de ter acesso às Obras de Bourdieu..

rayanegasparelo.0706@gmail.com

vivimerlim disse...

Caros,
Sou doutoranda pela Faculdade de Educação da UFF e gostaria de receber a senha para acessar a obra de Bourdieu.
Obrigada!
Viviane Merlim

Renata ... disse...

Olá.

Sou professora e especialista em Ensino de Ciências. Agradeço se puder me enviar a senha para acesso ao material disponibilizado.

renata74@gamil.com

Abraço.

Pipimon disse...

Bom dia!
Gostaria de senha para acessar as obras de Bourdieu.
Sou professora de Comunicação.

Meu contato:
pauline_fraga@hotmail.com

Obrigada pela ajuda nas minhas pesquisas!

Debora Bento disse...

BOA TARDE

GOSTARIA DE OBTER A SENHA PARA BAIXAR OS TEXTOS

debora.bento@gmail.com

Maria Castro disse...

Boa tarde!

Sou aluna do Mestrado em Educação , por favor, poderia enviar a senha para ter acesso ao material. Desde já agradeço.

e-mail: naycastro15@gmail.com

Achiles Silveira Neto disse...

Boa noite!

Sou estudante de Direito e gostaria de ter acesso às obras!
achilesneto00@hotmail.com

Agradeço desde já!

Gustavo Vieira Vilar Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wagner fiuza disse...

wagnerunicentro@hotmail.com

Como graduando em História, bolsista cotas sociais de extensão, gostaria de ter acesso à obra.

Obrigado!

Lorena disse...

Sou estudante de cinema e gostaria de acesso. Ainda está disponível?

Lorena disse...

arouche.lorena@gmail.com

esqueci de por o email no comentário acima. obrigada

tatiana maciel disse...

Boa noite, tenho formação em Ciências Sociais e Filosofia e gostaria de receber uma senha para acessar as obras de Bourdieu.
Meu e-mail é tatianamaciel@hotmail.com

obrigada!
Tatiana

M Gallo disse...

Olá, sou doutoranda de Comunicação e também gostaria de ter a senha para acessar a obra de Bourdieu. Obrigada!

M Gallo disse...

meu email é castellano.pesquisa@gmail.com

Obrigada!

Kelvin teixeira dos santos disse...

oi meu email é kelvin.artes@gmail.com

obrigado pelo acesso a essa obra tão importante. parabéns.

Marchemos pro fim do mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Freitas disse...

Olá, meu nome é camila freitas. Curso Ciências Sociais na UFJF e estou fazendo um trabalho sobre Bourdieu. Meu email é camilafreitas19@yahoo.com.br

Aleksandra Braga disse...

Olá, me chamo Aleksandra Braga. Gostei muito do espaço de vocês. Gostaria de ter acesso ao material que disponibilizam,se possível me enviem uma senha para o email: aleksandra.braga@gmail.com.

Marcos Piccin disse...

Prezados(as), Sou Marcos, professor de sociologia, gostaria de que me enviassem a senha para baixar alguns livros do autor. E-mail: marcospiccin@gmail.com. Um abraço

Álvaro de Souza Maiotti disse...

Olá! Meu nome é Álvaro. Sou formado em Filosofia e atuo como Professor de Educação Básica II. Adoraria ter acesso aos livros. Desde já, sou grato. Abraços e parabéns pelo blog! Meu e-mail: alvaro_maiotti@yahoo.com.br

Ana Lucia Andruchak disse...

Olá, doutoranda em Educação pela UFRN. Estamos organizando um grupo de estudos com alunos do programa de Pós e a base serão as obras de Bourdieu. Por gentileza, peço a senha de acesso.
Att,

Ana Lúcia Andruchak

aandruchak@gmail.com

DRUMOND, Rayssa disse...

Olá, sou estudante de Ciências Sociais, pela UFRJ

email: rayssadrumond@hotmail.com

Grata!

Juliana disse...

Parabéns pela pagina! Gostaria de obter a senha para acessar as obras do Bourdieu.
Mais uma vez obrigada pelo trabalho!


Complexidade de um mundo carente de inteligibilidade sobre suas próprias questões...