"Já que o mundo se encaminha para um delirante estado de coisas, devemos nos encaminhar para um ponto de vista delirante. Mais vale perecer pelos extremos do que pelas extremidades" Jean Baudrillard

terça-feira, 29 de março de 2011

Atenção todos os colaboradores do site: A SENHA PARA O ACESSO AOS ARQUIVOS ESTÁ ESCRITA LOGO ABAIXO, É IMPOSSÍVEL ENVIAR PESSOALMENTE PARA TODOS, LEIAM O POST COM CALMA


Nossa equipe postou as obras completas (livros e artigos) de Pierre Bourdieu - inclusive todos originais - além de diversas traduções.
O objetivo é tornar acessível a obra deste grande pesquisador para os estudantes de Ciências Sociais que não podem adquirir os livros. O arquivo de 500M está dividido em três partes. O arquivo está com senha que segue abaixo. Resolvemos repostar com a senha aberta para todos pelo sucesso que o site está obtendo e o apoio de todos os visitantes. Saudações especiais para os estudantes e professores da UFS, UFAM, UFRJ e UFBA.


LINK Parte - 1: http://lix.in/-754ba3

LINK Parte - 2: http://lix.in/-754bad

LINK Parte - 3: http://lix.in/-73c516

Senha (copie e cole): não_existe_dialogo_na_sociologia_brasileira

3 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada, mais uma vez, por partilhar o conhecimento !! Vocês são demais !!
Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida: as 3 partes dpossuem os mesmos artigos ?? Pois para mim vieram iguais......isso é normal ??
Abçs,

Mariana disse...

Muito obrigada pela postagem e pelo envio de aviso da senha!

Equipe CBS disse...

Olá Patrícia,
Muito Obrigado pelo apoio.
Sim é normal pois nós compactamos todos os arquivos juntos. E dividimos em pedaços cujo tamanho fosse aceito pelos sites que hospedam arquivos.
Cordialmente,
Equipe CBS


Complexidade de um mundo carente de inteligibilidade sobre suas próprias questões...